COMO DIZER “EU TE AMO”, A SEU ESPOSO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Embora diferente da mulher, o homem também possui suas cinco principais formas de se sentir amado. Muitas esposas falham ao pensar que eles não valorizam estas coisas, exceto quando se sentem ameaçadas de perderem o grande amor de suas vidas. Nada está tão longe da verdade; portanto, chegou a vez de as esposas analisarem e praticarem as cinco formas de dizer “Eu te amo” ao esposo.

A primeira que iremos ressaltar é a questão da aparência ou visão. Os homens são extremamente atraídos por aquilo que veem. Seus olhos os levam a infinitas imaginações e, por isso, a esposa deve conduzir os olhos de seu esposo para si de uma forma bem atraente.

Avalie a esposa como anda seu visual. Seu espelho está lhe dizendo que você ainda está atraente? Invista na aparência de forma a se tornar cada vez mais atraente para seu esposo. Ao olhar para você, ele deve desejá-la e pensar: “Valeu a pena escolher esta princesa”.

Sua atratividade será o conjunto de uma série de atributos e virtudes que você pode cultivar no relacionamento. Essa é a relatividade da beleza, o fato de podermos ser agradáveis, atraentes  e amáveis, a despeito dos atributos físicos que possuirmos.

Lição de hoje: Não permita que a correria do dia a dia tire de você o privilégio de se apresentar bem ao seu esposo. Os olhos dele naturalmente buscam uma mulher bela, e esta é você. Capriche e você terá um príncipe apaixonado a seus pés.LOVE.001

Wélida Dancini

One thought on “COMO DIZER “EU TE AMO”, A SEU ESPOSO

  1. Gostaria que estivesse em oração ,juntamente comigo ,pelo meu esposo ,tenho menos de um ano na Adventista ,vindo de outra denominação,e ele está resistente diz que eu fui pra uma Igreja maluca .Ele não sai de casa por nada ,acho que tem depressão ou o gênio é forte ,tá aposenta do e tem muitos problemas de saúde,fala que não tem mais nada pra fazer nesse mundo ,que quer que Deus leve logo .Ele desistiu de viver ,pq eu pra ele não sou familia ,a familia dele é: o pai ,a mãe ,os 7 irmãos e o filho .Mas perdeu esses pais e dois irmãos e ai começou tudo ,os irmãos que restaram se afastaram e pra ele a vida não faz sentido ,empurra ela com a barriga nada gosta ,nada quer fazer,nada aceita,nada lhe interessa,da saúde não cuida se auto medica pq diz que vai morrer mesmo.Estou só com as armas da fé ,oração e esperança .Bom! peço ajuda nas orações pq uma andorinha não faz verão.Beijooooos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×