COM QUE ROUPA EU VOU, SENHOR?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Você já passou pela experiência de precisar se arrumar para sair e olhar “mil e uma” peças que existem em seu guarda-roupas e depois de tanto analisar, experimentar uma, outra e mais outra, se ver numa imensa dúvida: “com que roupa eu vou?” Talvez você já tenha recebido um convite para uma festa, encontro ou passeio e na hora de se vestir, a clássica perguntinha bate ao coração: “com que roupa eu vou?”

Apenas uma mulher pode compreender o que é este sentimento de dúvida, incerteza, insegurança sobre como escolher a melhor veste, aquela que tenha um estilo apropriado para cada ocasião ou situação. A maioria dos homens não compreende a relação que existe entre as mulheres e as roupas, sapatos e acessórios. O fato é que tudo isto é muito significativo para nós. É uma extensão de nosso ser, uma raiz de nossa personalidade.

Entretanto, algumas questões precisam ser analisadas, consideradas e, quem sabe, redirecionadas nesta temática tão atraente para o sexo feminino. Por exemplo: que mensagem minha roupa está passado? Que tipo de sentimento meus trajes despertam nos outros? O que outros pensam a respeito de pessoas que utilizam roupas como as que compõem o meu guarda-roupa? E a pergunta mais importante de todas: o que Deus pensa a respeito de minhas vestes e: como Ele deseja que eu me vista?

Você já parou para considerar que Deus também se importa com o tipo de roupa que você usa? Sim!!! Este Deus que cuida de cada uma de nós de forma particular, que até conta os fios de cabelo que existem em nossa cabeça, tem um interesse muito particular em nosso figurino. Isto se dá por motivos muito especiais os quais, juntas, descobriremos neste artigo. Saber os propósitos de Deus para a vestimenta da mulher, o que Ele idealizou e conhecer a cada dia qual a roupa que Ele gostaria que usássemos em nossas atividades, deveria ser imperativo para toda mulher de Deus. E tenha certeza, Jesus se interessa mais sobre nossa vestimenta do que normalmente imaginamos. ROUPA.001

Wélida Dancini

One thought on “COM QUE ROUPA EU VOU, SENHOR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×