Seu marido só pensa “NAQUILO”? Descubra o porquê!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Muitas mulheres dizem que os homens só pensam em sexo. Se você também acha isto sobre o seu esposo, então ele é normal.

Como os organismos feminino e masculino são diferentes, nem sempre a mulher compreende a sexualidade masculina, e vice-versa. Veja algumas informações científicas: “Cada gota do líquido seminal contém cerca de trezentos milhões de espermatozóides. E como é possível a um homem ter de duas a cinco ejaculações por dia, é claro que seu aparelho reprodutor produz diariamente boa quantidade de sêmen e milhões de minúsculos espermatozóides. Se isso não for liberado através do coito, constitui um fator de grande frustração para ele, que afeta seu bem-estar físico e mental. Outra informação importante é que “um homem normal e saudável tem aumento de sêmen num período que vai de 42 a 78 horas, o que produz uma certa pressão que precisa ser liberada. Então, a cada 2 ou 3 dias seu esposo tem necessidades fisiológicas de sexo com você.

Lição de hoje:Lembrem-se que o sexo no contexto do casamento e dentro de limites saudáveis é só benção. Vejam esse tema como algo saudável e belo, um presente de Deus. Conversem a respeito, acertando os detalhes e preferências de cada um, e lembrem-se: ele não é um maníaco sexual, ela não é uma alienada. Deus os criou assim, para a felicidade matrimonial dos dois. Desfrutem juntos uma vida sexual saudável e prazeirosa.aquilo.001

Wélida Dancini

15 thoughts on “Seu marido só pensa “NAQUILO”? Descubra o porquê!

  1. Eu conhecio sexo antes de me converter, do modo errado (a fornicação) minha noiva e eu combinamos então parar de fazer assim que nós nos convertemos e retomar só após o casamento. É muito difícil pra mim, eu desejo muito ela, é só ela, eu penso em sexo com ela o dia todo desde a última vez a mais de três meses. Porém eu não desejo outras mulheres, todos os meus desejos são envolvendo ela, querendo ela. Antes eu me masturbava também mas parei com isso a muito tempo porque achava que era errado e queria me satisfazer só com ela. Agora falta pouco tempo pra gente casar e a tentação de querer masturbar só aumenta. Eu estou me sentindo muito estressado ultimamente, me sentindo muito carente e sem falar que é como se eu não tivesse mais carinho, eu acho que deve haver carinho pois senão fica insuportável, eu tenho dias estressantes, não sou uma pessoa muito falante. Minha noiva acha que eu traio ela o tempo todo, mas eu não traio pois eu desejo só ela. Eu converso com ela e pessoal um pouco de carinho etc mas ela é durona demais e eu fico cada vez mais carente. Nisso a tentação de querer ir a um site e ver pornografia e masturbar cresce. Como disse falta pouco pro casamento mas pra mim é como se os dias passassem muito devagar. Acho que não consigo evitar de pensar em sexo com ela, chego a ficar pensando por muito tempo. Mas estou resistindo a tentação. Mas ô dificuldade, chega logo meu casamento!

    1. Tu é um belo de um bunda mole. Se fosse outro já teria comido essa mulher de tudo que é posição e você aí se matando. Pelo menos bate uma punheta para aliviar a frustração que deus perdoa.

  2. Quer dizer que mesmo que minha fisiologia só me deixe com vontade a cada sete ou oito dias, eu tenho de ceder pq ele fica com vontade todo santo dia? E o pior, ultimamente o ciúme dele tem se acentuado o que me deixa com muita mágoa dele. Ainda assim devo ceder? Muito machista isso.

    1. Também acho muito machista, temos que botar nosso eu de lado todo momento para agradar ao homem, que muitas vezes não corresponde como gostaríamos.

  3. Nós mulheres realmente temos a necessidade diferente do homen, mas fico frustada porque meu marido quer todos os dias, antes de ir para o trabalho e antes de dormir, acabo fazendo por fazer, porque se não quero ouço um sermão que posso tá o traindo, que não tenho vontade nunca,entre outras…. As vezes penso que ele só quer isso, porque ele só me trata bem se eu fizer as vontades dele, mas até com raiva ele vem atrás de mim. ???????????? Aí Jesus….

  4. A mulher não tem que fazer algo, se não está afim, ambos têm que querer para acontecer, não somos privadas para homem descarregar suas necessidades. Sexo é uma troca de carinho e compreensão e se 1 não está afim 2 não fazem, fazer só pra satisfazer o outro só é válido quando aquele que não queria ache que válido se colocar nessa situação de submissão, pq sexo pra uma mulher sem vontade é algo chato e as vezes nojento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×